Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

Vereador e duas jovens morrem em capotagem de veículo a caminho de hospital

Um vereador e duas mulheres morreram em um acidente na madrugada deste domingo (11) na rodovia CE-275, no trecho que liga o distrito de Feiticeiro à cidade de Jaguaribe, no interior do Ceará. Segundo uma equipe da Delegacia de Jaguaribe, que esteve no local, o veículo do vereador Flávio Machado Bezerra, 49 anos, capotou em uma curva por volta das 3h.
O vereador estava em uma vaquejada, quando um jovem caiu de um cavalo e precisou ser levado para um hospital. Flávio Machado, conhecido como "Louro", estava levando o homem para uma unidade hospitalar de Jaguaribe, mas, durante o trajeto, perdeu o controle do veículo em um local conhecido como "curva do cajueiro".
Além do vereador, também morreram duas jovens de 23 e 25 anos, que estavam no carro. O homem que caiu do cavalo e estava sendo levado para o hospital sobreviveu e foi socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência Samu) para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, segundo a polícia.

*G1 CE/via nossoparana

Sem cinto de segurança

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e compareceu ao local do acidente. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.
As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas a polícia constatou que as vítimas estavam sem cinto de segurança. A Delegacia de Jaguaribe irá investigar o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário