Páginas

terça-feira, 20 de março de 2018

Policial militar é baleado e tem arma roubada na Zona Leste de Natal

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (20) na Praia do Meio. Ferido no braço, soldado foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

 G1 RN

Policial militar foi baleado durante assalto que aconteceu em Natal, na manhã desta terça-feira (20) (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na manhã desta terça-feira (20) em uma rua da Praia do Meio, na Zona Leste da capital potiguar. De acordo com testemunhas e equipes da PM que foram deslocadas ao local, o militar foi roubado por duas pessoas que tomaram a arma dele e o atingiram antes de fugir.

O caso aconteceu na Rua Padre Lemos. De acordo com testemunhas, o homem estava com o carro parado na rua quando as duas pessoas se aproximaram, roubaram a arma e atiraram nele. A bala atingiu o braço do soldado. Em seguida, os criminosos fugiram correndo.

O militar foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, também na Zona Leste da capital. Equipes do 1º Batalhão da PM, responsável pela área, foram deslocadas para o local do crime.

De acordo com o coronel Zacarias Mendonça, do Comando do Policiamento Metropolitano, o militar é lotado no 11° Batalhão da PM, em Macaíba, e não estava de serviço.

"Ainda estamos apurando o que aconteceu. Até o momento chegou muita informação desencontrada", declarou.

Carro do policial militar baleado em Natal ficou com manchas de sangue (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário