Páginas

domingo, 21 de janeiro de 2018

POLÍCIA CIVIL ESTOURA ESCONDERIJO DE SUSPEITOS DE MATAR ROBERTO DE BIRÉ EM PAU DOS FERROS.


No final da tarde deste sábado (20), por volta das 17 horas, a Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Regional Inácio Rodrigues, estourou um esconderijo na rua Soldado Xaxu, bairro Manoel Deodato, que estava sendo usado pelos suspeitos de praticar o homicídio contra Roberto de Biré.
Segundo as investigações, Roberto de Biré teria discutido em frente ao Reencontro com um homem identificado como CICLONE, e os dois teriam trocado ameaças. Momentos depois, Roberto de Biré teria indo embora do Reencontro acompanhado de outras duas pessoas numa moto e teria sido seguido pelo CICLONE que efetuou um tiro nas costas de Roberto de Biré.
Roberto de Biré caiu sem vida na pista, uma mulher que estava na moto foi atingida de raspão e o motoqueiro saiu ileso.
As investigações estão em andamento e no momento que a Polícia Civil cercava a residência CICLONE saiu correndo e conseguiu entrar no mato.

Segundo informações anônimas, CICLONE é foragido da justiça e estaria em Pau dos Ferros escondido e matando seus inimigos. A Polícia Civil de Pau dos Ferros está tentando identificar o nome verdadeiro de CICLONE e a cidade de onde ele veio.
Escondido em Pau dos Ferros, e neste momento no mato, as Polícias Militar e Civil pedem a ajuda da população para denunciar o esconderijo de CICLONE e de qualquer meliante de Mossoró que esteja escondido em Pau dos Ferros.
LIGUE PARA O 84.99916-3357 (PC), 84.99654-3110 (PM) ou ainda o tradicional 190.
Fonte: Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário