Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Mossoró

Amanda Luana dos Santos de 21 anos de idade foi morta com três tiros na cabeça dentro de casa, na Rua José Negocio de Almeida e Silva, região do Parque das Rosas da Santa Delmira.

O Câmera 
Imagem
O crime aconteceu por volta de 23h40min de quinta-feira 11 de janeiro. Segundo informações, os criminosos chegaram à casa com armas e lanternas nas mãos dizendo que eram policiais. Na sala algumas pessoas assistiam televisão com a porta da frente aberta. Elas estavam aguardando a mãe de Luana chegar do trabalho. Eles entraram e foram direto ao quarto onde a vitima, Amanda Luana dos Santos, estava deitada e a executaram com três disparos na cabeça, todos a curta distancia.

Uma pessoa da família informou a policia que a vitima estava conversando ao celular. Dois telefones foram encontrados embaixo da cabeça da vitima. Ela estava deitada como se já estivesse pronta para dormir.
O crime é um mistério para a policia. A residência faz parte de uma espécie de conjunto de casas de aluguel, todas protegidas pelo mesmo sistema de segurança. A cerca elétrica de 03 casas, incluído a do crime, foi violada. Antes de chegar à casa de Luana, os criminosos passaram por outras duas casas.
A policia não descarta a possibilidade de crime de acerto de contas, pois segundo informações, Amanda Luana era namorada de um preso e estava namorando com um caminhoneiro, mas só a continuação das investigações poderão esclarecer o motivo e os criminosos.
ImagemImagemImagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário