Páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Motorista invade calçadão e deixa feridos na Praia de Copacabana

Homem foi detido. Há pelo menos 12 feridos, incluindo duas crianças que estão em estado grave.

  Um carro invadiu o calçadão e atropelou pedestres na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (18).

Há 12 feridos, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, entre eles duas crianças em estado grave. O caso mais grave é de uma pessoa que sofreu traumatismo craniano. Todas foram encaminhadas para os hospitais Souza Aguiar e Miguel Couto, no Centro e no Leblon, respectivamente.

O motorista foi detido e identificado como Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos. Ele foi levado para a 12ª DP (Copacabana). Ele alegou que sofreu um ataque epilético.
A ciclovia e o calcadão estavam cheios no momento em que o veículo invadiu a área, por volta das 20h30.

  O motorista, identificado como Antonio de Almeida Anaquim, 41 anos, foi detido e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Ele alegou que sofreu um ataque epilético, mas a polícia ainda averiguava a informação durante a noite.
Depois de passagem pela delegacia, ele foi encaminhado para o IML. Antes da chegada da polícia, testemunhas revoltadas tentaram agredir o motorista, mas agentes chegaram rápido e o conduziram para a delegacia.  Segundo o produtor Leslie Leitão, da TV Globo, havia remédios para epilepsia no carro do atropelador. Ele alegou que apagou quando estava dirigindo e subiu a calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário