Páginas

domingo, 28 de janeiro de 2018

MOTORISTA EMBRIAGADO COLIDE CARRO CONTRA UMA MOTOCICLETA NA CIDADE DE JOSÉ DA PENHA

O motorista J. de Medeiros, 34 anos de idade, residente em José da Penha, colidiu seu veículo Corsa Classic na traseira da moto conduzida por Douglas T. C. F.,  de 20 anos de idade, residente em Rafael Fernandes. Fato ocorrido na noite deste sábado (27), por volta das 21h30min, na BR 405, Bairro das Flores, José da Penha.
A guarnição da Polícia Militar comandada por Cb Mariz e composta por Cb Pessoa e Sd Bruno compareceram ao local do acidente, onde verificaram a vítima (motociclista) caída ao chão, o condutor do carro havia se evadido no momento do fato, porém resolveu retornar ao local a fim de esclarecer o ocorrido, desse modo foi constatado que o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez alcoólica.
O infrator e seu veículo foram conduzidos para a Delegacia Regional de Pau dos Ferros, ocasião em que o mesmo recusou-se a fazer o exame de etilômetro sob o pressuposto de ninguém pode constituir provas contra si mesmo, Contudo um laudo de constatação de embriaguez foi realizado por um médico do Hospital Regional configurando assim o crime de embriaguez ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário