Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Mestre Gideão realiza a 1ª Caminhada Capoeira tem um Grande Valor na cidade de Pau dos Ferros/RN


Amigos da Comunidade desenvolvem o “Projeto Capoeira na Comunidade” uma parceria da APRORN, mandato do Vereador Sargento Monteiro, com o Mestre Gideão.

Neste sábado (27) a família GCBO realizou a primeira caminhada na cidade de Pau dos Ferros/RN tendo como responsável o mestre GIDEÃO, “1ª CAMINHADA ACORDA MEUS IRMÃOS E HORA DE VOCÊ MOSTRA QUE A CAPOEIRA TEM UM GRANDE VALOR”. 
A caminhada deu início na praça do Manuel Domingos com destino ao centro da cidade onde foi feita duas rodas de capoeira, uma no calçadão na feira livre e outra na praça da matriz, encerramento com lanches pra os Alunos e pais dos mesmos.
Mestre GIDEÃO agradece a todos os alunos do “Projeto Capoeira na Comunidade” e    Amigos da Comunidade, com os alunos da cidade de são Francisco do oeste e dos bairros Manuel Deodato, Manuel Domingos, Perímetro Irrigado e aos irmãos capoeiristas que  estiveram presentes, prof. Fenando da nacional e o estagiário Mickey aluno do mestre socor e a todos posseiros  do Grupo de Capoeira Berimbaus do Oeste (GCBO).



Nenhum comentário:

Postar um comentário