Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Vereador Sargento Monteiro aceita Retratação Pública de Raimundo Jakson, após Acordo em audiência Judicial.

PAU DOS FERROS, RN – 20 DE DEZEMBRO DE 2017 NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA.

Por meio da presente nota, eu RAIMUNDO JAKSON MEDEIROS DA SILVA, venho publicamente, perante a sociedade pauferrense, e aos amigos que fazem parte do meu perfil na rede social facebook, apresentar formalmente meu PEDIDO DE DESCULPAS ao Vossa Senhoria o VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS MONTEIRO (Sargento Monteiro), pelas publicações de minha autoria e veiculadas em meu perfil na citada rede social, com cunho ofensivo a sua imagem pessoal, e que lhe causou transtornos e desconforto não apenas no âmbito político, mas também em seus ciclos de amizade e principalmente no âmbito familiar. Nuca foi minha intenção, cercear os direitos de expressão e opinião do senhor FRANCISCO DE ASSIS MONTEIRO, nem tampouco atingir sua honra ou sua dignidade humana. Sempre agi de maneira correta e busquei de forma democrática manifestar as minhas opiniões acerca de assuntos relativos a política, no entanto, entendo que devemos quere para o próximo aquilo que queremos para nós mesmos, e que nossas ações devem sempre ser pautadas no respeito, na busca por uma convivência harmoniosa e mais fraterna. Desta forma, comprometo-me a não mais fazer publicações que vinculem ou façam menção ao senhor VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS MONTEIRO (SARGENTO MONTEIRO), em nenhuma rede social ou em outro meio de comunicação, bem como não fazer quaisquer tipos de comentários a seu respeito, seja de forma escrita, falada ou de qualquer outra natureza. Diante dos fatos narrados, espero sinceramente que as palavras aqui escritas, tenham o mesmo alcance das matérias publicadas em meu perfil nas redes sociais e que este pedido de DESCULPAS seja entendido como expressão de sentimentos verdadeiros, que fique o aprendizado e o alerta acerca dos cuidados que devemos ter ao expressar nossas opiniões, de forma que não venhamos a magoas e muito menos expor de forma negativa e desnecessária nosso próximo. Como homem temente as leis de Deus e as dos homens, desejo sinceramente que o senhor VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS MONTEIRO e seus entes queridos possam me desculpar pelos erros por mim cometidos e que pela intercessão de nossa senhora das graças nossos dias sejam abençoados e que possamos nos respeitar mutuamente e termos uma convivência fraterna e harmoniosa.
Raimundo Jakson Medeiros da Silva

Acordo firmado na justiça no ultimo dia (12) de Dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário