Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Praças e Oficiais realizam assembleia geral para tratar sobre mobilização em decorrência dos atrasos de salários

Por Glaucia Paiva
detalhes_181020171927131819ac0a83231d7b9685843dfa2fbdf4As praças e oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte convocaram uma Assembleia Geral Extraordinária que terá como pauta principal uma possível mobilização em virtude dos atrasos de salários do funcionalismo público.
As assembleias serão realizadas em locais distintos, porém no mesmo horário, às 15h, e nelas os policiais e bombeiros militares esperam aderir à grande mobilização dos servidores públicos do Estado que deverá iniciar no próximo dia 10 de novembro.
Com algumas categorias de servidores já com indicativo de paralisação das atividades, os policiais e bombeiros deverão decidir sobre a adesão ou não ao movimento dos servidores que se iniciou em virtude dos atrasos de salários pelo Governo do Estado há mais de 20 meses.
A assembleia das praças será realizada no Clube Tiradentes, às 15h; enquanto a assembleia geral dos oficiais acontecerá no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, também às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário