Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Policia de José da Penha em Ação



Neste último dia (11) aproximadamente as 21:00hs na Avenida Pedro Simplício centro de José da Penha/RN, a Vtr de serviços fazia um patrulhamento de rotina, quando avistou um jovem pilotando uma moto de forma perigosa, o mesmo trafegava empinando sua moto de forma desequilibrada percorrendo vários metros em apenas uma roda, assumindo assim os riscos de produzir um acidente. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o mesmo não acatou os sinais de parada emitidos pela polícia e empreendeu fuga em alta velocidade, desencadeando uma extensa perseguição policial, que começou na cidade de José da Penha, adentrou a BR 405, passou pelas comunidades do Alto dos Galdêncios, Baixa do Fogo, Emas e finalizou na entrada do Sítios Carnaubinha, zona rural da cidade,  onde o acusado perdeu o controle da moto e colidiu em uma cerca, momento esse em que foi abordado e detido, ele teve apenas  escoriações leves e a moto alguns danos materiais.
O acusado foi identificado como Allirson Arley Bernardo da Silva, 18 anos, residente em Major Sales/RN. O mesmo já era alvo de várias denúncias e há aproximadamente dois meses a Polícia de José da Penha vinha monitorando seus modos operantes de condução perigosa como também traçado estratégias na intenção de flagrar o mesmo em suas infrações imprudentes, que foram interrompidas na noite de ontem graças a ação enérgica da Polícia Militar.
O acusado foi conduzido para o Destacamento de Polícia Militar local e liberado após os trâmites preliminares que requer o caso.
Já a moto foi conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes onde permanece sob custódia da autoridade policial, para que sejam adotadas as medidas cabíveis; os Policiais que participaram da ação, Comandante Cabo Mariz e Cb Odevaldo.
A vítima em questão pode ser a Sociedade de José da Penha / RN, relata o comandante do policiamento local, Cb Mariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário