Páginas

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Divpoe prende dois traficantes com Skunk ou supermaconha em Mossoró

Diogo Rafael Vicente da Silva e José Wallace Marques da Silva, foram presos em flagrante e vão responder pela posse da droga.
O Câmera
Imagem
Dois elementos acusados de trafico de drogas são presos por Agentes da Divisão de Policia do Oeste, “Divipoe” de Mossoró, no inicio da tarde de hoje, 29 de novembro. A Operação, que ainda não foi finalizada, está sendo comandada pelo Delegado renato Oliveira, titular da Especializada.
Diogo Rafael Vicente da Silva e José Wallace Marques da Silva foram pegos com cerca de 42 tabletes de “Skunk”, supermaconha produzidas em laboratório, que segundo informações tem um efeito bem maior que a droga da mesma espécie produzida naturalmente.
Os agentes suspeitaram de dois elementos que trafegavam num carro pelas ruas de Mossoró e resolveram abordá-los. No apartamento deles, na Alameda dos Cajueiros, a policia encontrou um pouco de droga e conduziu todos que estavam no apartamento para a Delegacia.
Segundo informações, as mulheres levaram os agentes da Divipoe para um sitio próximo a Jucuri na zona rural e lá entregaram todo material ilícito. São 42 tabletes da super droga, pesando cerca de 150 gramas cada, além de varias munições de pistola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário