Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Assu-RN=Duplo homicídio é registrado pela policia numa casa do conjunto Parati 2000; Uma criança de 4 anos também saiu baleada

Na madrugada de hoje, 15 de novembro, por volta das 03;30hs, a polícia militar foi informada de que vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados na rua Maria Augusta de Sá Leitão Simoneti, que fica no conjunto Parati 2000 em Assu.
A residência que foi invadida pelos atiradores
Ao chegar no local os policiais se depararam com um duplo homicídio, onde um casal foi brutalmente assassinado dentro da própria casa. O casal foi identificado por Maria Antônia de Lima Cardoso, 51 anos, natural de Canguaretama e seu companheiro por nome Brenarti Clementino.
Cerca de quatro elementos invadiram a residência, efetuaram vários disparos na porta da frente da casa e em seguida foram ao quarto onde o casal estava deitado e executam os dois, o homem teve a cabeça partida ao meio por um tiro de espingarda calibre 12 ou um facão que estava ao lado do corpo, em cima da cama foi encontrado várias capsulas de pistola .40.
Na cama várias capsulas de pistola .40
Ainda de acordo com as informações, duas crianças estavam no interior da residência, uma de 12 anos e uma outra de 4 anos de idade que infelizmente foi baleado na perna.
Marca de tiros na porta e na parede da casa
O SAMU esteve no local e prestou os primeiros atendimentos e em seguida socorreu a criança para o hospital, haja vista que a bala ficou alojada na perna da criança de 4 anos.
A nossa reportagem esteve no local e conversou com alguns moradores, as informações são que ninguém na rua conhecia o casal, pois o mesmo estava morando a pouco tempo na residência.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário