Páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

216ª: Briga envolvendo grupos rivais do Papoco e Pirrichil faz mais uma vitima

Ricardo Pereira da Silva de 33 anos é a 216ª Morte violenta em Mossoró em 2017
O Câmera 
Imagem
Ricardo Pereira da Silva de 33 anos: 
Flanelinha é morto a tiros na madrugada de hoje, 25 de novembro em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ricardo Pereira da Silva de 33 anos de idade foi morto na Rua Filgueira Filho, próximo a loja LE Pneus no Alto de São Manoel.
Segundo informações da policia, elementos num carro branco teriam sido vistos saindo do local logo após o crime. A policia acredita que o flanelinha foi morto, apenas por estar naquele momento, naquele local e que qualquer um que estivesse na rua naquele momento, teria sido morto pelos criminosos.

Ainda segundo a policia, a morte de Ricardo pode estar relacionada a uma antiga briga envolvendo grupos rivais do Pirrichil e do Papoco, dois bairros separados pela Avenida Presidente Dutra.
Populares informaram a policia que Ricardo Pereira, era viciado em álcool e droga, mas era aquele tipo de pessoa que não fazia mal a ninguém. Momento antes de ser morto ele teria ficado na rua fazendo companhia a uma moça, que aguardava sua irmã chegar da faculdade. Quando as moças entraram, Ricardo caminhava em direção a sua residência, Na Rua Pedro Ciarlini, no momento que os criminosos passavam de carro.
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário