Páginas

sábado, 18 de novembro de 2017

211ª: Criminosos invadem residência, matam um homem e ferem uma mulher na zona rural de Mossoró

Ilmar Benício do Carmo, de 32 anos é a 211ª Morte violenta em Mossoró em 2017
O Câmera
Imagem
Ilmar Benício do Carmo, de 32 anos
Por volta de duas horas da madrugada de hoje, 18 de novembro, criminosos invadiram uma residência no Assentamento Sol Nascente, localizado por trás do Partage Shopping, em Mossoró e mataram uma pessoa e feriram uma mulher que dormia na residência.
Ilmar Benício do Carmo, de 32 anos de idade foi baleado com disparos de pistolas e escopeta calibre 12 e morreu dentro da residência. A mulher, Izamara Ferreira de Souza, que segundo informações, é esposa da vitima, sofreu um disparo no peito, mas foi socorrida para o Tarcísio Maia, por uma equipe do Samu.
Segundo informações da policia, o bando cercou toda a área da casa e, enquanto um grupo atirava nas portas e janelas, para manter as vitimas presas, outros destelhavam a casa e atiravam de cima para dentro.
Segundo o perito criminal Jader Viana, Ilmar foi atingido com disparos de pistolas e de escopeta. Cerca de 50 munições deflagradas de dois tipos de pistola e alguns cartuchos de escopeta calibre 12, foram encontrados na área do crime.
O Delegado Valtair Camilo com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de pericia no local e ainda não sabe a quem atribuir o crime.
A policia Militar recebeu informações de populares, que Ilmar, andou brigando com um desafeto, dias atrás e não descarta a possibilidade do elemento ter voltado para mata-lo na madrugada de hoje.
ImagemImagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário