Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Vamos ajudar nosso amigo Neto de Firmo

A  solidariedade das pessoas é uma das grandes riquezas  dadas por  Deus🙏🙏 

Esse senhor è bastante conhecido na cidade de Pau dos Ferros JOÃO CHAVES NETO , conhecido como Neto que queima telha de aranha e por trabalhar em estacionamentos nas festas da cidade(NETO DE FIRMO) esta passando por um tratamento de quimioterapia referente ao câncer, e o mesmo está precisando tomar um medicamento de custo muito alto; a justiça já foi acionada ,a qual  foi negada por duas vezes , como todos sabem a justiça é muito lenta e quem tem esse tipo de doença não pode esperar muito; mediante essa situação, a família está promovendo várias campanhas a fim de arrecadar a quantia necessária para os primeiros medicamentos. O tratamento todo está avaliado em cerca de 120 mil, além de custo adicionais. Foi lançada uma campanha pelas redes socias através do link :
 https://www.vakinha.com.br/vaquinha/joao-neto-chaves?utm_campaign=facebook&amp%3Butm_content=224490&amp%3Butm_medium=button&amp%3Butm_source=VkCreated
Também estão  organizando uma rifa beneficente pela saúde de Neto de Firmo, afim de arrecadar ,pelo menos, o quanto antes a primeira etapa dos medicamentos e tudo q arrecadar é de muita importância.
Vamos ajudar , depositando; se não podem depositar e quiserem ajudar dessa forma comprando o bilhete q custa 3,00 cada e 2 por 5,00, os prêmios são: um kit Tupperware 3 peças e uma prancha nano titanium , o sorteio será no dia 30/10/2017 é de muita ajuda. Já está com algumas pessoas a venda e vc pode pedir tambem pelo zap 84 - 9112-0379 REJANE CHAVES.
Sua ajuda pode salvar uma vida, pq o pouco p vc é muito p quem precisa!

Faça sua parte o pouco q puder ajudar juntamente com outros poucos, sera o muito p  quem precisa. "DEUS É MAIOR QUE TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS "    Vamos vencer essa luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário