Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Posto de combustível em Pau dos Ferros vai beneficiar PM de 37 municípios, garante deputado Galeno Torquato

Visando uma logística proativa, a Polícia Militar (PM) dos 37 municípios que compõem a região do Alto Oeste está abastecendo as viaturas, temporariamente, no município de Rafael Fernandes. Até o final do ano, porém, as viaturas e demais veículos pertencentes ao Governo do Estado deverão ser abastecidas no município de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar.
A instalação de um posto de combustíveis por parte da BR Distribuidora no município é uma demanda antiga e vai de encontro ao desgaste ocasionado pelo deslocamento de mais de 100 km, que a PM dos municípios de São Miguel, Pau dos Ferros, Tenente Ananias, José da Penha e Major Sales tinha que fazer para encher o tanque dos veículos.
Ciente do quadro, o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) solicitou ao Governo do Estado, por meio de requerimento enviado à Secretaria de Administração, para que a iniciativa seja posta em prática com celeridade visando minimizar custos e dinamizar o trabalho da PM da região.
De acordo com o deputado Galeno Torquato, o abastecimento, que será oferecido em breve no município de Pau dos Ferros, vai garantir agilidade e economia na logística da Polícia Militar da região. “O tempo gasto, excessivamente, com o deslocamento para realizar o abastecimento, poderia ser utilizado para realizar o trabalho em favor da segurança da população desses municípios, que chega a ficar horas desassistida. Essa distorção será reparada”, garantiu o deputado Galeno Torquato.
E complementou: “Vale ressaltar que o Governo do Estado vai ter acesso a preço de custo na aquisição do combustível, gerando economia para os cofres públicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário