Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

Popular reage e mata a tiros assaltante vestido de Mototaxista no Santo Antonio

Antônio Luan Vitor de Souza Santos 24 anos é a 192ª Morte violenta em Mossoró em 2017.
O câmera
Imagem
Antônio Luan Vitor de Souza Santos 24 anos
Uma serie de assaltos no inicio da noite de ontem, 20 de outubro, terminou com o assaltante baleado e morto em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Antônio Luan Vitor de Souza Santos "Boy Luan" de 24 anos, morador da região da Praça do Conjunto José de Freitas Nobre foi morto a tiros na Travessa Pedro Velho, no bairro Santo Antônio.
A policia recebeu informações que a o elemento morto, se desfasava de moto taxista para praticar assaltos. Na hora que foi morto ele estava numa motocicleta com queixa de robô e utilizando um colete de moto táxi.
Segundo informações, de uma testemunha que teve o celular tomado, o acusado chegava nas casas procurando por uma pessoa e enquanto conversava, ele anunciava o assalto. Na Rua Castelo Branco “Boy Luan” tomou um celular e quando saia do local de outro assalto, na Travessa Pedro Velho, a vitima reagiu.
Segundo o perito Eduardo Alexandre Boy Luan foi alvejado com cerca de 05 disparos e morreu no local. O corpo foi encontrado caído ao lado da motocicleta que estava usando para os crimes, que segundo a policia, foram muitos só na noite de hoje.
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário