Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

POLICIA DE SÃO FRANCISCO/RN EM AÇÃO.

A GUARNIÇÃO DA POLICIA MILITAR CABO UBIRANILDO, SOLDADOS PAIVA E ALBERTO SOB O COMANDO DO SARGENTO REZENDE PRENDERAM EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS A PESSOA DE  ADILSON RAMOS NUNES DA SILVA 31 ANOS DE IDADE RESIDENTE NO SITIO CURRALINHO MUNICÍPIO DA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DO OESTE.
Fato este aconteceu durante uma festa dançante no mercado publico da cidade de São Francisco do Oeste por volta das 02:15hs do da madrugada do dia 03/10/2017 quando os policiais que já vinham de olho no acusado, presenciaram quando o mesmo recebeu 20 reais da mão de um usuário de 18 anos residente no.sitio São Joao município de São Francisco do Oeste e repassou pro mesmo um sacolete de cocaína. Rapidamente os suspeitos foram abordados ainda no interior do banheiro do mercado publico onde o fato foi constatado e logo o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado pra a 4 DRPC  em Pau dos Ferros pra ser autuado em flagrante delito.
Com o acusado de trafico ADILSON RAMOS ainda foi apreendido com o mesmo um aparelho celular usado pra manter.contato com usuários, um relógio dourado não sabendo a procedência do mesmo e uma quantia fracionada de R$ 599,00  em dinheiro.
Tudo foi entregue na 4 DRPC pra os procedimentos cabíveis.
Fonte:  PM de São Francisco do Oeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário