Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Pistoleiro acusado de matar irmã do cantor Raí é preso pela Polícia Civil de Umarizal

Paulo Henrique de Andrade Miranda é investigado em outros crimes de homicídios na região
Imagem
Paulo Henrique de Andrade Miranda: Blog Jair Sampaio
A Polícia Civil de Umarizal e Patu cumpre dois mandados de prisão em desfavor de Paulo Henrique de Andrade Miranda, acusado em dois crimes de homicídios, de Francisco Primo Cortez Neto, no dia 13 de agosto e Damiana Soares de Lima, no dia 24 de setembro passado, ambos na cidade de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo o Delegado Paulo Nilo, o indiciado juntamente com a pessoa de João Paulo da Silva Lima, “João dos Ferros” morto em confronto com a polícia militar em Mossoró, no dia 11 passado, foram autores dos dois crimes. Ainda segundo o delegado, os dois elementos são apontados em outros 06 crimes na região.
Todos os crimes de homicídios por eles praticados tiveram como motivação o controle do comércio de drogas na cidade, e segundo a polícia, Paulo Henrique é membro da facção paulista PCC, e além do cometimento de crimes de assaltos na região oeste, o investigado fazia dupla com João dos Ferros, também do PCC, para a prática de crimes de pistolagem.
A policia deverá solicitar pericia na arma apreendida com o pistoleiro para saber se foi a mesma usada nos últimos crimes.
o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário