Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Pau dos Ferros/RN: COMUNICADO da CAERN

Água

Caern paralisa adutoras de Engate Rápido e Alto Oeste para manutenção

Redação ACS - Caern

As cidades de Pau dos Ferros, Rodolfo Fernandes, Itaú, São Francisco do Oeste,  Riacho da Cruz, Viçosa, Portalegre, Olho D'água dos Borges, Lucrécia, Martins, Serrinha dos Pintos, Frutuoso Gomes e Antônio Martins terão seu abastecimento suspenso na segunda-feira (9), às 5h da manhã. A interrupção permanecerá até às 5h da manhã da quarta-feira (11). Caso o serviço seja finalizado antes do prazo previsto, o sistema voltará a funcionar normalmente.

A parada do abastecimento é necessária para retirar vazamentos da adutora de Engate Rápido e da Adutora Alto Oeste, ambas responsáveis pelo abastecimento destas cidades. A adutora do Alto Oeste, por exemplo, tem diâmetro de 400 milímetros o que dificulta realizar o serviço sem parar o abastecimento porque a tubulação é grande e tem muita pressão.

A Caern também opta por programar as paradas de abastecimento para não prejudicar os usuários. A cidade de Pau dos Ferros, por exemplo, a Caern adota o  sistema de manobras, direcionando o abastecimento para os setores da cidade. A parada não programada pega de surpresa os usuários atendidos pelo rodízio. Com o retorno do abastecimento na quarta-feira, em Pau dos Ferros, o abastecimento é retomado pelo setor 1 aonde estão os bairros Riacho do Meio, Carvão, São Vicente, São Judas Tadeu, Frei Damião, Paraíso, Assema, Alto do Açude, Alagoinha e Olívio de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário