Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

“NÃO TEM FUNDAMENTO”, DIZ DELEGADO SOBRE ACUSAÇÕES DO MP/RN

O delegado Renato Oliveira, da Delegacia de Polícia de Apodi e da Divisão de Polícia do Oeste, disse que foi pego de surpresa com a Operação Tábua VIII, o acusado de organização criminosa, lavagem de dinheiro e agiotagem. “Estão misturando as coisas. Estou totalmente tranquilo quanto as acusações. Não tem fundamento nenhum”, diz o delegado.
Na operação, Ministério Público Estadual, com apoio de Polícia Militares (oficiais) cumpriram mandados de buscas em apreensão na casa do delegado em Apodi, em Caicó e em Sousa, na Paraíba. Em Apodi, onde mora atualmente, Renato Oliveira destacou que os policiais militares e o promotor de Justiça que cumpriu o mandato em sua casa.
“Aqui na minha casa encontraram as cinco armas que tenho registradas, R$ 500,00 que eu tinha no bolso e nada mais. Houve uns comentários que fui preso e isto não é verdade. As armas, após a busca e apreensão, como estão todas registradas, foram todas devolvidas”, diz o delegado, fazendo contato com um advogado para lhe acompanhar no caso.
Sobre a acusação de agiotagem, o delegado Renato Oliveira disse que não tem qualquer sentido. Sobre o crime de organização criminosa ele disse: “Me acusaram de formar uma organização criminosa com ex mulheres e a prova que tem é que deposito a pensão na conta delas. Se não paga, vai preso, se paga, vem uma acusação desta”, diz o delegado.
“É bom que tudo seja investigado, pois no final vão perceber que estão sendo muito injusto comigo, com minha mulher, com as minhas ex mulheres e meus filhos”, finaliza o delegado Renato Oliveira, que continua trabalhando normalmente na Delegacia de Apodi e também a Divipoe. “Vou só visitar meu filho em Sousa. Vou ver como ele está”, diz Renato Oliveira.
MOSSORO HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário