Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Dois jovens foram mortos a tiros no bairro Aeroporto em Mossoró

O Câmera
Com três mortes na noite de hoje, 12, Mossoró chega a 185 mortes violentas em 2017; No mesmo período em 2016 foram 180. 
Imagem
Dois jovens foram mortos a tiros no bairro Aeroporto em Mossoró
Um duplo homicídio cheio de mistérios foi registrado na noite de hoje 12 de outubro, em Mossoró. Segundo informações, os adolescentes mortos, José Vitor Ferreira da Silva de 17 anos e seu companheiro conhecido apenas como “Sande Anderson”, também de 17, não eram conhecidos no meio policial, não tinham envolvimento com ilícitos e tinha saído de casa no bairro Aeroporto para pegar um perfume na casa da avó de Vitor, na Rua João Damásio, no Belo Horizonte.
Os dois menores foram encontrados mortos ao lado de uma motocicleta traxx, na Rua Cerca do Aeroporto, com disparos na cabeça.
Segundo o responsável pela pericia criminal, Sande Anderson, levou dois tiros na cabeça e Vitor levou três na cabeça e pescoço, um no abdômen e outro na perna. Do capacete de Sande Anderson foi retirado um projetil de pistola 380.
O perito criminal Renildo Marcelino, descarta a possibilidade dos menores terem sido mortos com a motocicleta em movimento. Segundo o perito, não havia sinais de queda.

O Delegado Valtair Camilo, com a equipe da delegacia de Plantão, observou que o pneu trazeiro da motocicleta estava vazio, sem sinais de disparos e o motor estava frio. Aparentemente, as vitimas estavam empurrando a moto, no momento que foram mortos.
Familiares de Vitor informaram a policia que o mesmo tinha um problema psicológico e sequer saia de casa. Dr Valtair espera colher com a família, alguma informação sobre as vitimas que possam ajudar na investigação do crime.
A policia Militar contou com o apoio da Guarda Civil do Município para isolar o local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” para onde os corpos foram removidos.
ImagemImagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário