Páginas

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Agricultor encontrado com o corpo carbonizado por ter sido assassinado

Francisco Menezes de Paula de 53 anos, foi encontrado morto dentro de um matagal no Assentamento Guarajas, região do Jucuri, zona rural de Mossoró. 
O Câmera
Imagem
Agricultor encontrado com o corpo carbonizado por ter sido assassinado
O agricultor Francisco Menezes de Paula “Bom” de 53 anos de idade, residente na comunidade de Barreira Vermelha, zona rural de Mossoró, foi encontrado morto com o corpo carbonizado, dentro de um matagal as margens de uma estrada de barro, na área do Assentamento Guarajas, próximo ao Jucuri, cerca de 25 km de Mossoró. Ao lado do corpo foi encontrada a sua motocicleta, também queimada.
Segundo informações da família, “Bom” saiu de casa ontem pela manhã para pegar passarinho, como fazia costumeiramente e como não retornou, passou a ser procurado. A família chegou a registrar seu desaparecimento numa delegacia de Mossoró.
Por volta das 16 horas de hoje, 04, o corpo foi localizado, completamente queimado. Próximo ao corpo foi possível ver uma gaiola grande e outra menor, “alçapão” utilizado para pegar passarinhos.
Segundo informações de familiares e moradores da região “Bom” era tranquilo, trabalhador, de uma família tradicional “Paula” da região e não tinha envolvimento com ilícitos.
Os trabalhos de pericia e remoção do corpo foram realizados pela equipe do Itep e acompanhados pelo Delegado Valtair Camilo, com a equipe da Delegacia de Plantão. Segundo o perito criminal Jader Viana, não é possível afirmar que houve um assassinato. Tanto para o perito como o delegado, parece não haver duvidas de um crime de homicídio, mas pelo estado do corpo, só a equipe da Medicina Legal, pode esclarecer o que teria causado a morte do agricultor.
ImagemImagemImagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário