Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

12ª Caminhada com São Geraldo, foi realizada no dia de ontem (12)


Na manhã de ontem (12) os moradores do Bairro São Geraldo e amigos de outras comunidades participaram de mais uma Caminhada com São Geraldo, a 12 anos fazíamos a primeira caminhada que saiu da fazenda de Nonato de Dú ate a capela do Bairro, após a construção da pista do Perímetro passamos a sair da capela de São Pedro até a capela de São Geraldo.
A caminhada foi uma idealização do Sargento Monteiro, que com o passar do tempo ela passa a fazer parte da programação da festa do padroeiro, e hoje é um patrimônio religioso da capela de São Geraldo.
Está na frente da Caminhada hoje Monteiro, Damião da água e Alcileide Silva, e é claro com vários colaboradores, que fazem o evento se realizar.
Temos também o café da manhã servido na chegada, que se tornou tradicional, isso graças a Alcione, Ceição, Ciria, Lurita, Celma e os moradores do Bairro que doam os intens para o café.
Com isso tenho a dizer que a caminhada é um sucesso a cada ano com a participação do povo de nossa comunidade, relata Sargento Monteiro.
Momento da saída

Capela de São Pedro


 Chegando no São Geraldo
 Agradecimentos aos participantes e colaboradores

 Momento do café



Nenhum comentário:

Postar um comentário