Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Tibau: Policia Militar prende dois elementos pela pratica de estelionato na cidade

João Paulo Rodrigues, de 33 anos e Damião Fernandes de Souza, foram presos tentando fazer compras com um cheque roubado
Imagem
João Paulo e Damião foram presos tentando fazer compras com um cheque roubado: Assessoria 12º BPM
Policiais do Destacamento da Cidade Praia de Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte, pertencentes do 12° Batalhão de Mossoró, prenderam em flagrante, João Paulo Rodrigues, de 33 anos de idade, natural de Mossoró, e Damião Fernandes de Souza, “Cupim” acusados pelo crime de estelionato.
Segundo informações, há cerca de 30 dias, os elementos teriam comprado uns cheques roubados, no mercado do Vuco-Vuco em Mossoró e teriam repassados num comercio da cidade de Tibau. Eles fizeram as compras e ainda receberam o troco. “Cupim” disse na policia que os cheques tinham sido comprados ao preço de 30 reais cada.
Hoje, quando retornaram ao Supermercado com um cheque no valor de 800 reais, acabaram detidos. Segundo informações, uma funcionária reconheceu os criminosos, avisou ao proprietário que acionou a polícia.
João Paulo foi preso no estabelecimento e ainda quis negar sua participação no crime, porém "Cupim", preso quando tentava fugir do local, não quis assumir a responsabilidade sozinho e acusou a participação de João Paulo no esquema.
Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato.
O Destacamento de Policia Militar de Tibau é comandado pelo Sgt Miguel e pertence a area do 12º Batalhão de Mossoró, comandado pelo Ten Coronel Humberto Pimenta.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário