Páginas

sábado, 30 de setembro de 2017

MULTIDÃO DE DEVOTOS PARTICIPARAM DO ENCERRAMENTO DA FESTA DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO NA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN

29 de setembro de 2017 festa do padroeiro São Miguel multidão acompanha a procissão de encerrado dos festejos alusivo ao Arcanjo Miguel, devotos de todas as tardes do Brasil e até de outros países, a festa esta se tornando umas maiores da região do Alto Oeste potiguar.
Antes da procissão teve o ato pedindo paz para a cidade uma criança juntamente com a família soltou um pombo símbolo da paz, por volta das 17:20hs deu inicio a procissão com a Imagem de São Miguel Arcanjo percorrendo algumas ruas da ruas da cidade, o andor deste ano veio com o tema sobre os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.
Após a procissão deve a celebração Eucaristia Presidida pelo padre Gleidimar com celebrada pelos seguintes sacerdotes Valdeci Donato, Uilaci Almeida, Frei Diniz.o diácono Célio e o Seminarista Wagner.                     
Após a missa teve o Cerimonial de Encerramento Oficial da Festa de São Miguel Arcanjo e arreamento das Bandeiras que contou com a presença do Prefeito De São Miguel, Representando a juíza foi Joaquim e a presidente da câmara municipal, as bandeira do Vaticano, Diocese e a do Padroeiro.
A tradicional Bateria que esse ano com tinha 1,200m, a festa foi um sucesso correu na mais perfeita harmonia
São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário