Páginas

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Moto taxista é morto a tiros no bairro Boa Vista

FImagem Francisco Teixeira Batista é a 166ª Morte violenta em Mossoró em 2017

O crime provocado por disparos de arma de fogo aconteceu na Rua Benjamim Constant, esquina com a Coelho Neto, no bairro Boa Vista, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da policia, dois elementos numa motocicleta grande teria sido os responsáveis pelos disparos que mataram Francisco Teixeira Batista “Chico moto taxi” de 38 anos de idade, natural da cidade de Janduis. Ele não era credenciado, mas segundo informações trabalhava como moto taxi e foi surpreendido no local onde costumava fazer ponto.
A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido, mas segundo populares, a vitima era do tipo que quando bebia, ficava valente e dizia que andava armado.
A equipe da Divisão de Homicídios recebeu informações, que o moto taxista estava próximo de sua motocicleta, quando foi surpreendido pelos assassinos. Depois de ferido, ele ainda tentou correr, mas foi seguido e morto a poucos metros do local.
Segundo o perito criminal, Otavio Domingo, “Chico moto taxi” foi alvejado com um tiro nas costas e outros três na cabeça, todos por trás e morreu no local.
ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário