Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Martins RN: Jovem é assassinado no bairro Jocelin Villar

A Polícia Militar de Martins/RN registra mais uma morte violenta. Neste ano já é a nona. Desta vez a vítima foi o jovem BRENO MAYCON CHAVES DE SOUZA CARVALHO conhecido como  "Gêmeos", alcunha por ter um irmão gêmeo; ele tinha 16 de anos de idade e residia no bairro José Elinas dos Santos (Cohab).

Segundo informações, o homicídio ocorreu por volta de 2:20h da manhã desta sexta-feira, 08 de setembro, no bairro Jocelin villar, no conjunto Manoel Barreto na Rua Padre António Elias dos Santos nº 05, próximo ao campo de aviação aonde o rapaz estava na casa de sua namorada quando elementos encapuzados efetuaram vários disparos de arma de fogo ceifando a vida do jovem de maneira violenta. 
O rapaz e sua namorada  foram surpreendidos pelos acusados quando chegavam em casa vindos de uma festa. A vitima ainda tentou se esconder debaixo da cama, mas, foi executado pelos elementos que fugiram em seguida com destino ignorado.
 A PM local acionou o ITEP de Mossoró para que fossem realizados os procedimentos de praxe.
De acordo com informações expressas no blog Umarizal News: "Ele era usuário de drogas e ultimamente vinha dando muito trabalho aos familiares". O caso Será investigado pela departamento de Polícia Cívil da cidade de MARTINS pela equipe do Dr Cristiano Zadrosny .

Informações: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário