Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Jovem é morto a tiros na madrugada de hoje em Mossoró

Danilo Jefferson da Silva é a 164ª Morte violenta em Mossoró em 2017; Ele foi surpreendido e morto no bairro Bom Jesus.
O Câmera
Imagem
Danilo Jefferson da Silva é a 164ª Morte violenta em Mossoró em 2017
Mossoró localizada no Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da madrugada de hoje, 18 de setembro, mais uma morte violenta da cidade. O crime aconteceu na Rua Josefa Xavier de Medeiros, próximo ao Junior’s Bar no Bom Jesus.
Danilo Jefferson da Silva, residente no bairro Dom Jaime Câmara, foi surpreendido e morto a tiros, quando retornava de uma movimentação festiva no bairro. Ele estava de motocicleta com mais duas pessoas, quando foi atingido com cerca de cinco disparos, todos na região do pescoço e cabeça e morreu no local.
Um jovem que vinha com ele na moto sofreu uma pequena escoriação no rosto, foi atendido pela equipe do Samu e librado no local. Uma moça que também vinha na moto, não foi localizada. O jovem disse a policia que estavam retornando pra casa no Dom Jaime Câmara, quando foram surpreendidos pelos criminosos que estavam num carro vermelho.
O amigo não soube ou não quis informar a policia, se Danilo tinha algum tipo de envolvimento com ilícitos ou fazia parte de algum grupo ou facção criminosa.
Segundo o perito criminal Otavio Domingos, pela dinâmica da pericia, é possível afirmar que Danilo sofreu todos os disparos com a motocicleta em movimento e que era ele quem estava conduzindo a moto.
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário