Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

José da Penha/RN: homem alterado quebra moveis da casa, ameaça familiares e policiais dizendo ser membro do PCC

Na noite de quarta-feira(27) por volta das 19h05. A Polícia Militar de José da Penha foi solicitada para comparecer na Rua Vicente Miranda, onde familiares e vizinhos relataram que José Valdeir do Nascimento. 36 anos, se encontrava ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de som em alto volume na residência de seus pais, perturbando a vizinhança; quando orientado por familiares para baixar o som. Valdeir ficou revoltado e passou promover desordens e chegando a quebrar alguns móveis da casa de seus pais. Enfurecido, o mesmo continuou destratando seus familiares proferindo palavras de baixo calão e tentativas de agressões físicas, nem a presença dos militares intimidou o acusado e ao ser abordado passou a desacatar e fazer ameaça aos policiais que ao ser dado voz de prisão o mesmo ofereceu resistência, onde os policiais fizeram o uso da força para contê-lo.
Diante dos fatos, acusado e vítimas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
No trajeto de José da Penha à Pau dos Ferros, José Valdeir reforçava as ameaças aos policiais se dizendo ser da facção criminosa “PCC”.
Nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário