Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ex-presidiário por trafico de drogas é morto a tiros na zona rural de Mossoró

Cláudio Alves Bezerra de 42 anos é 170ª Morte violenta em Mossoró em 2017
Imagem
Claudio Bezerra
Imagem
Cláudio Alves Bezerra é a 170ª Morte em Mossoró
O crime aconteceu no inicio da tarde de hoje, 25 de setembro, na comunidade rural de Lagoa de Pau, localizada próxima a ponte sobre o Rio Apodi-Mossoró, na RN 117, no município de Mossoró.
Cláudio Alves Bezerra de 42 anos de idade foi morto quando chegava em casa na companhia da esposa.
Segundo informações, Claudio passou 04 anos preso condenado por trafico de drogas e há 07 meses estava morando na localidade, tentando refazer sua vida vendendo peixes.
A mulher disse a policia que entrou na casa e enquanto o marido estacionava a motocicleta, ela ouviu os tiros e o barulho de uma moto saindo do local, mas não viu nada. Com medo de ser morta também, ela disse que se trancou dentro de um guarda roupas.
A mulher disse ainda que não sabe se os criminosos estavam esperando, escondido em algum lugar, ou se vinham seguindo o casal.
A policia não tem pistas dos possíveis criminosos e nem a motivação. A mulher da vitima deverá fornecer alguma informação sobre a vida do mesmo.
Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, que realizou a pericia no local, foi possível identificar cerca de sete perfurações nas costas e na cabeça da vitima que morreu no local.

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário