Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Ex-presidiário é baleado em troca de tiros com a policia após assalto

Dannyson Flaiano Barbosa da Silva foi baleado após roubar moto e trocar tiros com policiais militares
Imagem
Dannyson Flaiano Barbosa da Silva, baleado após roubar moto e trocar tiros com policiais - Fim da Linha
Um assaltante identificado como Dannyson Flaiano Barbosa da Silva foi baleado após roubar moto e trocar tiros com policiais militares, na noite desta quarta feira 06 de agosto na Rua Marechal Hermes nas Barrocas em Mossoró.
Relatos da PM apontam que dois indivíduos tomaram uma moto de assalto e fugiram para as Barrocas. Policiais da Força Tática, foram em buscas dos suspeitos e quando chegaram na Rua Marechal Hermes, foram recebidos à bala.
Houve confronto e os suspeitos abandonaram a moto roubada, fugiram para o matagal e naquele momento não foram localizados. Após os policiais deixarem o local e seguirem com a moto roubada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, a Central de Comando da PM (COPOM) foi informada que novos disparos de arma de fogo estavam ocorrendo nas Barrocas.
A Força Tática foi acionada novamente e rapidamente chegou ao local, onde recebeu informações de populares que uma pessoa havia saído do mato sangrando. Após buscas, os policiais conseguiram localizar o assaltante que estava escondido entre galhos em cima de uma árvore e baleado.
Ele foi socorrido na viatura da FT para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O suspeito foi atingido com disparo de arma de fogo nas duas pernas, mas aparentemente não corre risco de morrer. Após ser liberado do HRTM o mesmo será conduzido à Delegacia de Plantão.
O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário