Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Há 20 anos entrava na Policia Militar do RN


A exatos 20 anos atrás eu e mais 99 jovens nos apresentávamos ao Quartel da Polícia Militar em Pau dos Ferros/RN (antiga 4ª CIPM, hoje 7º BPM) onde ali começaríamos a carreira Policial Militar.
Era dia 15 de Setembro de 1997, estávamos ali vibrantes e apreensivos com o curso, foram 4 meses de ralação, aprendizado e amizade, alguns colegas já não estão mais aqui para dividir esse momento de alegria, pois já partiram para outra vida. Nesses 20 anos muito se passou e muita coisa mudou no âmbito Policial Militar.
Quem é policial sabe a que horas irá acordar todos os dias, porém, nem sempre sabe se irá dormir naquele dia. Escolher ser policial é escolher viver para atender as outras pessoas e em muitos casos se sacrificar. Uma profissão que merece mais valorização, pois se escolhe o trabalho acima da família todos os dias. A todos os colegas Policiais Militares da turma 97 que hoje completam 20 anos de Polícia meu abraço e meus sinceros PARABÉNS!!!
Palavras de meu amigo Sargento Divanildo, e faço dele as minhas palavras, foram momentos de glorias, conquistas afinal tínhamos passado no concurso público no RN para a Polícia Militar. E quero também parabenizar todos os meus amigos e companheiros do curso de 1997, Sargento Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário