Páginas

domingo, 6 de agosto de 2017

WESLEY SAFADÃO É BATIZADO, MAS NÃO DEIXARÁ O FORRÓ; SAIBA MAIS


O cantor Wesley Safadão esteve em um retiro espiritual em Minas Gerais nos últimos dias. Lá, ele e sua esposa, Thyane Dantas, foram batizados na religião evangélica, a data também marcou o aniversário de um ano de casados e eles aproveitaram para compartilhar o momento com seus seguidores nas redes sociais.
“No aniversário do meu asamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha fé e meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor Thyane Dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que ele começou em nós. Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço para Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que ele!“, publicou o cantor. 
“Ainda estou buscando definições em palavras que descrevam tudo o que foi vivido e experimentado nesses três dias na Presença do Senhor! Quero compartilhar com vocês esse momento lindo que vivemos hoje, o batismo nas águas. Meu sonhado batismo nesse lugar tomado pela glória de Deus! Mais um passo em Cristo e a cada passo descanso e aprendo que Ele tem o controle de Tudo. Desde que decidi confiar, mergulhar e conhecer tudo tem se feito novo.“, publicou a esposa do cantor.
Após o cantor divulgar as imagens do batismo nas redes sociais, muitos fãs começaram a perguntar se ele deixaria de cantar Forró e se dedicaria a projetos com música Gospel, mas o cantor deverá seguir normalmente com sua carreira no Forró e inclusive está divulgando uma das próximas edições de seu Garota Vip. Nomes como Daniel Diau e Felipão também seguem na religião e estão no meio da música, no Forró e Sertanejo.

http://portalmundoforrozeiro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário