Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

RN tem melhor receptividade a Lula

Lula em Mossoró, nesta segunda-feira, 28 de agosto, a partir das 15h ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania
Imagem
Nesta segunda-feira, 28, a partir das 15h ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania em Mossoró - Assessoria
Lula entrou no RN por volta das 19h no rumo de sua primeira agenda em terras potiguares. Antes, porém, fez uma parada rápida em Acari, terra onde nasceu o deputado federal Vicentinho (PT/SP) presente na comitiva. Uma multidão abraçou Lula que falou por alguns instantes.
Por volta das 20h, o presidente finalmente chegou ao município de Currais Novos onde mais de 15 mil pessoas o aguardavam no Largo do Tungstênio.
No palanque, Lula foi recebido pela senadora Fátima Bezerra, deputado Fernando Mineiro, prefeito Odon Jr, deputada federal Zenaide Maia e diversas outras liderança partidárias e políticas.
Lula falou por quase meia hora enaltecendo as conquistas dos governos do PT, principalmente na educação. Currais Novos foi um dos 19 municípios potiguares a ganhar um Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFRN) e um curso de Medicina da UFRN.
Nesta segunda-feira, 28, é a vez de Mossoró recepcionar o presidente com grande festa começando a partir das 15h ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário