Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Prefeitura cede servidores para garantir funcionamento de nova Central do Cidadão de Mossoró

A iniciativa é um parceria entre a Prefeitura de Mossoró, Governo do Estado e a iniciativa privada, que cedeu o espaço.
Imagem
Prefeitura cede servidores para garantir funcionamento de nova Central do Cidadão de Mossoró - Secom PMM
Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (16) o posto avançado da da Central do Cidadão de Mossoró, localizada no Estação Shopping, no Centro da cidade. A iniciativa é um parceria entre a Prefeitura de Mossoró, Governo do Estado e a iniciativa privada, que cedeu o espaço.
A cerimônia de inauguração contou com participação da prefeita Rosalba Ciarlini, vice-prefeita Nayara Gadêlha, secretária estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Socia, Julianne Faria, deputada estadual Larissa Rosado, vereadores e secretários municipais.
A abertura da nova Central do Cidadão conta com apoio decisivo da Prefeitura Municipal de Mossoró. O município cedeu seis servidores para garantir o funcionamento da unidade. “A prefeitura está cedendo pessoal para atender a população. Esse é um trabalho regional, um novo momento da Central do Cidadão em Mossoró. Hoje é dia de festejar, pois quem ganha com essa união da iniciativa privada e o poder público é o povo de Mossoró e do Oeste", ressalto Rosalba Ciarlini.
A prefeita observou que, além de aproximar os serviços da população, o posto avançado vai ajudar a incrementar as vendas dos comerciantes instalados no empreendimento, gerando mais empregos e renda. "A crise está levando lojistas a fechar as portas. Essa Central vai mobilizar as pessoas para o Estação Shopping, aumentando os negócios. Não à toa que a reivindicação desse posto partiu dos comerciantes e trabalhadores do shopping”, ressaltou.
A deputada Larissa Rosado destacou que a nova Central do Cidadão vai facilitar o acesso da população aos serviços. Julianne Faria exaltou a localização do posto avançado. Já o empresário Porcino Júnior informou que a iniciativa partiu dos lojistas do Estação Shopping.
O posto avançado vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, para emissão de primeira via de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, atendimento do Moradia Cidadã e também Pague Fácil.
Restaurante popular- A secretária Juliane Faria anunciou que, atendendo a pedido da prefeita Rosalba Ciarlini, será instalado um novo Restaurante Popular em Mossoró. Desta vez, será no Abolição 4, que atenderá os conjuntos e bairros da área. Também serão implantados outros serviços sociais para o trabalhador e população mossoroense.
O camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário