Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

JUSTIÇA DECRETA INTERNAÇÃO DE ARROMBADOR QUE ATERRORIZAVA O BAIRRO RIACHO DO MEIO

No final da tarde de hoje (23), por volta 17h00min, uma equipe do GTO de Pau dos Ferros, sob o comando do Sgt Nailton, deu cumprimento a medida judicial de internação do inimputável SEZUI FÉLIX CARNEIRO, 29 anos, mais conhecido como SEZUI.
SEZUI é bastante conhecido pelos inúmeros arrombamentos praticados nas residências do bairro Riacho do Meio, normalmente em horário noturno e com as vítimas dentro de casa.
Segundo relatos de populares, SEZUI arrombava as residências com objetivo de se masturbar e furtar pequenos valores. SEZUI sofre de transtornos mentais, segundo laudos de especialistas, e isto  estava causando pânico nas pessoas que temiam serem vítimas de SEZUI.
Em virtude dos inúmeros casos, o promotor de Justiça Rodrigo Pessoa, titular da 2° Promotoria de Justiça de Pau dos Ferros, requereu ao Juízo  Competente o internamento de SEZUI em local apropriado.
O Juiz de Direito da 2ª Vara Cível de Pau dos Ferros, Osvaldo Cândido Lima Junior, analisando os argumentos do Ministério Público, determinou o imediato internamento de SEZUI em Hospital de Custódia.
Para os moradores do bairro Riacho do Meio, que até poucos dias tinham registrado várias queixas na delegacia e confeccionado um abaixo-assinado, é um alívio saber que SEZUI estará custodiado em local apropriado e longe de suas vítimas.
Fonte: Cidadão 190 

Nenhum comentário:

Postar um comentário