Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Isso o povo do RN já sabe, ou não?

Congresso em Foco revela a 'incrível bancada dos parentes' no Congresso Nacional em Brasília 

No Rio Grande do Norte, a bancada dos parentes é formada pelos senadores José Agripino e Garibaldi Filho com os filhos deputados Felipe Maia e Walter Alves. As duas famílias tradicionais controlam a política potiguar desde Tarcísio e Aluizio Alves.
RIO GRANDE DO NORTE

Senadores
  • Garibaldi Alves Filho (PMDB) – Filho do ex-vice-governador e ex-senador Garibaldi Alves e pai do deputado federal Walter Alves (PMDB-RN). É sobrinho do ex-governador e ex-ministro Aluizio Alves e do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Natal Agnelo Alves. É primo do ex-deputado Henrique Eduardo Alves e de Carlos Eduardo Alves, atual prefeito de Natal.
  • José Agripino (DEM) – Herdeiro de uma das mais famílias mais tradicionais da política do Rio Grande do Norte e da Paraíba, é pai do deputado Felipe Maia (DEM-RN) e primo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do ex-prefeito do Rio César Maia. É filho do ex-governador Tarcísio Maia, sobrinho do ex-senador João Agripino Maia Filho (PB) e primo do ex-deputado Lavoisier Maia. É parente da deputada Zenaide Maia (PR-RN), do ex-deputado João Maia e do deputado distrital Agaciel Maia. Outros parentes do senador exercem ou exerceram mandatos no Rio Grande do Norte.
Patu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário