Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Faro revela que fica constrangido ao bater audiência dos amigos Faustão e Eliana

Apresentador do Hora do Faro fala com exclusividade a Gugu Liberato, na quarta-feira (9)
Do R7
Rodrigo Faro conversa com exclusividade com Gugu
Rodrigo Faro conversa com exclusividade com Gugu Divulgação/Record TV
No programa Gugu desta quarta-feira, dia (09), Rodrigo Faro abre sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, para Gugu Liberato, e mostra como é a sua rotina quando está na cidade americana, fora do Brasil. No bate-papo sobre televisão e audiência, o apresentador do Hora do Faro afirma que fica constrangido ao comemorar quando vence Faustão ou Eliana, seus rivais nas tardes de domingo. "O Faustão é um cara que me carregou no colo. Quando eu recebi a proposta da Record TV, ele me disse: 'Se é teu sonho, vai'. E aí o destino me prega essa peça, me coloca pra concorrer com quem? Com Faustão".
Família de Rodrigo Faro se diverte em game, na quarta-feira (9)
Família de Rodrigo Faro se diverte em game, na quarta-feira (9) Divulgação/Record TV
Ele ainda abre o jogo sobre sua relação com a apresentadora Eliana, com quem também disputa a audiência. Faro revela que a apresentadora o ajudou antes de ele iniciar a carreira de animador de auditório: "Ela ligou para o empresário dela e disse: 'Ajuda o Rodrigo. Se ele quer ser apresentador, faça alguma coisa por ele'. A Eliana é uma pessoa por quem tenho um carinho muito grande".
• LEIA MAIS: Conheça a casa de Rodrigo Faro nos Estados Unidos e emocione-se com homenagem ao apresentador

E completa: "Se eu ganho do Faustão, eu vou ficar feliz? Como eu vou colocar lá um post: ‘Rodrigo Faro vence Faustão’? Será que ele não vai ficar chateado com isso? Ou a Eliana vai ficar chateada com isso? É uma situação muito complicada."

Além da entrevista, Rodrigo Faro participa de diversas brincadeiras com Gugu nos Estados Unidos.
• LEIA MAIS: Mulher perde 122kg após ser abandonada pelo marido

O programa também exibe o quadro Virei Outra Pessoa, em que conta a história de uma mulher que conseguiu emagrecer 122 kg sem recorrer a cirurgias. A transformação promete impressionar a todos!
• VÍDEO: Rodrigo Faro abre sua casa nos Estados Unidos no Gugu desta quarta-feira (9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário