Páginas

sábado, 22 de julho de 2017

Pau dos Ferros/RN: R⚡P em Ação☠☠☠



 Policiais prendem assaltante em Pau dos Ferros 






 Hoje 22/07/2017, às 14h30min Rádio Patrulha composta pelos Sd's FRANCIÉLIO e ALEXANDRE, comandado pelo Sgt REZENDE, ao tomar conhecimento que uma pessoa teria sido conduzida pela GU de Oficial de Dia para 4 DRPC aqui de Pau dos Ferros sob a suspeita de ter tomado de assalto um celular de uma mulher na manhã de hoje(22/07), veio fazer um reconhecimento do acusado, tendo em vista que as características físicas do suspeito mencionadas pelo rádio operador eram semelhantes a uma outra pessoa que a RP já estava fazendo campana e colhendo informações como sendo o autor de vários assaltos a comércios aqui de nossa cidade. "até policial vestindo trajes civis, de nossa RP , colocamos para pastorear a casa desse acusado", disse o Sgt REZENDE.
Já na Delegacia, com fortes suspeitas de se tratar da mesma pessoa que a RP já vinha fazendo as investigações  repressivas, as vítimas foram convidadas a fazerem o reconhecimento do acusado e pelo menos 3 delas reconheceram como sendo o autor do assalto. A RP, com o objetivo de colher mais informações e indícios de que o acusado era mesmo o autor dos assaltos, foi até sua residência e lá encontraram objetos que foram utilizados por ele nos assaltos, tais como: uma mochila azul, uma máscara/peruca e principalmente uma arma de fabricação artesanal tipo garroncha que as vítimas foram unânimes em reconhece-la como sendo a utilizada no assalto. O acusado já responde pelos crimes de furto e roubo, 155 e 157, respectivamente. A polícia Civil, solicita que se houver outras vítimas que compareçam durante a semana para fazerem o boletim de ocorrência.
ACUSADO:
Francinaldo Pinheiro Oliveira Santos, "Naldo", 38 anos, residente a rua Xafariz 2, S/N- Bairro Manoel Deodato, Pau dos Ferros -RN. 

VÍTIMA 01:
L. de Lima, 27 anos, proprietário do Mercantil, localizado no Alto do Açude que teve seu comércio assaltado dia 24/06/2017.
VÍTIMA 02:
Antonio C. S., 43 anos, proprietário do Mercantil, localizado, bairro São Benedito, que teve se comércio assaltado dia 24/06/2017.
VÍTIMA 03:
F. A. de Q., 56 anos, proprietário do Mercantil, que teve seu comércio assaltado dia 27/06/2017.
Grupo cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário