Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

MOTOCICLISTA É DETIDO EM JOSÉ DA PENHA POR DIREÇÃO PERIGOSA



O fato aconteceu nesse último sábado 22/07/2017, por volta das 21:45hs na Av. Pedro Simplício no centro de José da Penha.
A guarnição Policial militar composta por  Sd. Junior e comandada por Cabo Mariz comandante da PM de Jose da Penha, faziam um ponto base quando avistaram uma moto saindo do Posto Jedaias, ao avistar a viatura, o motociclista em uma atitude suspeita, fez uma manobra brusca e desviou seu trajeto inicial, fazendo uma convergência para a direita em local proibido com riscos de acidentes.
A GU de serviço ao perceber essa atitude anormal do motociclista, saiu em direção ao suspeito que, ao perceber a aproximação da PM empregou fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade desencadeando assim uma perseguição policial. Durante a perseguição, sinais verbais e sonoros foram emitidos na tentativa de parar o motociclista, mas o mesmo ignorou a todos e continuou sua fuga transloucada onde por pouco não atropelou alguns fiéis que retornavam de um culto evangélico, colocando em riscos a integridade física dos mesmos e causando pânico nas ruas por onde passava.
O suspeito conseguiu foragir da ação policial mas foi localizado e detido posteriormente. O mesmo confessou ser ele mesmo o autor da ação supra citada.
Ele foi identificado por Francisco Breno Vieira Gomes, 20 anos, residente a Av. Pedro Simplício, Bairro Alto Duque de Caxias.
Ele pilotava uma Moto Honda CG Titan 125, Ano 1997, Cor Azul, Placa MZM 1497 -PDF/RN.
Uma ficha informativa foi lavrada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes para que sejam adotadas as medidas cabíveis. Já a moto foi conduzida para o Destacamento de Polícia Militar local para averiguações, onde se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário