Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sargento Gideão realiza evento em Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste, neste último final de semana


A primeira roda de capoeira oficializada pelo Grupo de Capoeira Berimbaus do Oeste, foi em 29/05/1988 na Praça da Matriz de Pau dos Ferros.
29 anos foi comemorado neste dia 13/05/2017 na praça da matriz no mesmo local a vinte nove anos
 Neste sábado dia 13/05/ 2017 as 8:00 horas da manhã na praça da matriz em Pau dos Ferros/RN, o grupo de capoeira BERIMBAUS DO OESTE realizou mais uma roda de capoeira em comemoração aos 29 anos da primeira roda de capoeira oficializada em Pau dos Ferros em 1988, na praça da matriz do GRUPO DE CAPOEIRA BERIMBAUS DO OESTE.
A roda realizada 13/05/2017 teve a parceria com a APRORN, e o abada capoeira na frente o prof. Pequeno.  APRORN tendo com o atual presidente o vereador Sargento Monteiro, tendo como convidado especial o contramestre Boi de Brasília, que fez a entrega dos certificados de participação, na mesma ocasião foi feita uma roda no calçadão em plena feira livre de Pau dos Ferros, mostrando o valor da nossa capoeira e da nossa cultural.
O evento deu  continuidade a programação do GCBO, realizando as 20:00 horas do dia 13/05/ 2017 na cidade de São Francisco do oeste/RN, a PRIMEIRA RODA DE CAPOEIRA CARTA DE ALFORRIA, DO GRUPO DE CAPOEIRA BERIMBAUS DO ESTE.  Onde na programação houve uma peça teatral  que falava  da LIBERDADE DOS ESCRAVOS  sorteio de brides para as mães   entrega de certificados de participação aos mestres contramestre prof. e autoridades presentes finalizando com uma grande roda de capoeira com muito AXE.
 Vereador sargento Monteiro recebe Certificado dos Mestres
 A GCBO tendo com presidente mestre GIDEÃO em PARCERIA COM ABADÁ CAPOEIRA na frente prof. PEQUENO, a APRORN presidente Sargento Monteiro.

O presidente da GCBO mestre GIDEÃO. AGRADECE A VALOROSA PRESENÇA DAS AUTORIDADES que se fizeram presentes no evento e receberam os cetificados de participação do GCBO.  O senhor perfeito, Luzimar Porfírio da Silva. Janduy Alexandre dos santos, secretário de obras,  Francisco Gardian Ferreira Costa coordenador de eventos do município, António Nilciene da silva Diretora da escola municipal  sete de setembro, Raul Vinicius de morais Advogado,  Alany Samuel Lopes de Freitas, Rodrigo Viana Galdino diretora da Escola Estadual prof. Manuel Herculano, Antónia Ivaneide Barbosa De Miranda diretora do CRAS, Hildegna Moura da Silva, Maria do socorro Pereira,  José warderlan Dantas de Freitas, o vereador presidente da câmara  António Auriberto da silva,  Sbt Reckitt Ferreira da costa, Sargento e vereador Monteiro presidente da APRORN, Sgt Jailson comandante do destacamento de São Francisco do oeste, e o Soldado Aberto.

Mestres GIDEÃO                        
Mestre Socó                       
Contramestre Boi                       
Contramestre Pintado                       
Prof Pequeno                       
Prof Damião voador                       
Prof Rodrigo                        
Prof.  Ligeiro                       
Prof. Netinho                       
Prof. Daniel                       
Prof. Carrapeta                       
Prof. Fernando                       
Estagiário Mickey

Nenhum comentário:

Postar um comentário