Páginas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Capitão Carvalho e Capitão Brilhante são promovidos ao posto de Major da PM RN



O vieirense Marcos Honorato de Carvalho, foi promovido ao posto de Major PM do Quadro de Oficiais Policiais Militares(QOPM) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, atualmente está exercendo as funções de subcomandante do 7º BPM com sede na cidade de Pau dos Ferros/RN. O Major Carvalho promovido pelo critério de antiguidade.

O Comandante do 7º BPM Major Davi Alves Cavalcanti, foi promovido ao posto de Tenente-coronel do QOPM, pelo critério de merecimento.

Os atos de promoções foram assinados pelo governador Robinson Farias e publicados na edição desta sexta-feira, 05 de maio, do Diário Oficial do Estado do RN.

Parabéns aos oficiais, e quero deixar os parabéns especial ao amigo Major Carvalho e Major Brilhante por sempre ser oficiais que se preocupam com o bem estar de seus comandados, relata Sargento Monteiro.









Capitão Brilhante, comandante da 3ª Companhia de Polícia de Alexandria/RN, é promovido a Major 


O Capitão PM-RN Inácio Brilhante de Araújo Filho, comandante da 3ª CPM/7º BPM com sede na cidade de Alexandria/RN, foi promovido ao posto de Major do QOPM, pelo critério de merecimento, segundo consta a promoção no DOE (Diário Oficial do Estado).


 

Texto Nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário