Páginas

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ronda Cidadã localiza ponto de desmanche de carros roubados

Cinco carros e uma motocicleta roubados foram localizados num matagal na região da estrada do Óleo, no bairro Santo Antônio.

ImagemMilitares de uma guarnição do Ronda Cidadã, comandada pelos Cb’s Manoel e Humberto e o Sd Lucio, localizaram na manhã deste dia, 13 de abril, um cemitério de desmanche de veículos roubados. Cinco carros e uma motocicleta com queixa de roubo, foram localizados dentro de um matagal, na região da estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio.
Três carros já estavam em processo de desmanche. Outros dois, que a polícia tem informações que foram utilizados em assaltos na manhã de hoje, haviam acabado de ser abandonado pelos criminosos.
ImagemSegundo o Cb Manoel, comandante da Guarnição, a equipe percebeu muitas marcas de pneus numa estrada carroçável e como no local outros veículos já haviam sido abandonados, eles resolveram verificar o que estava acontecendo.
Próximo a entrada de acesso ao possível cemitério de carros, os policiais encontraram documentos jogados pelo chão e um corsa de placa MZF 9542 de Mossoró com queixa de roubo. O carro estava sem as rodas. A poucos metros, os elementos abandonaram um Polo cinza de placas OJU 2809, de Mossoró com queixa de roubo e também sem as rodas.
Na mesma região, outros dois veículos foram localizados:
Um Voyage cinza de placa NOB 4185 e um gol vermelho de placa OVZ 5730. Os dois que haviam acabado de ser abandonados. Seguindo as marcas de pneus, os militares encontraram uma motocicleta abandonada, também com queixa de roubo.
Mais cedo, a equipe “Ronda Cidadã”, localizou um Palio de Placa MZE 8782 escondido por trás de um galpão aparentemente abandonado, na mesma região, cerca de 300 metros do desmanche.
O Cb Manoel acredita que a presença da polícia no bairro, e o pouco tempo dos roubos ou furtos, impediram que os veículos fossem totalmente depenados.
Os proprietários foram comunicados, mas os veículos e a motocicleta deverão ser conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos.ImagemImagemImagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário