Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Subtenente Andrade pede exoneração de cargo do comando da PM de Major Sales/RN

O subtenente PM William Felix de Andrade, que comanda o Destacamento de Polícia Militar de Major Sales-RN há três meses, pediu na manhã dessa quarta-feira (16) a exoneração do cargo do comando do referido destacamento.

O subtenente Andrade já tinha comandando o destacamento de Major Sales durante mais de 22 anos, onde tinha saído para comandar o destacamento do Parana/RN.

O subtenente Andrade disse que vinha  enfrentando alguns problemas frente o trabalho enquanto comandante PM local, mas não entrou em detalhes. Mesmo diante dos desafios, sem recursos e com pouco efetivo, consegui apoio da população, conseguir intensificar o policiamento a exemplo das rondas que vinham ocorrendo nas zonas urbana e rural, bem como as blitzes que visavam coibir o tráfico de drogas e pessoas portando armas de fogo, bem como diminuímos o som automotivo e principalmente canos barulhentos. Finalizou. 
                       
O subtenente Andrade aguardará seu substituto que devera sair publicação em Boletim Geral do comando da PM, ainda essa semana.
Nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário