Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Robinson Faria leva agenda do Governo à região Oeste neste fim de semana

As ações são voltadas para as áreas social, de segurança, saúde, econômica, entre outras
ImagemA partir desta sexta-feira (17), o Governo do RN realizará uma agenda administrativa de dois dias nos municípios de Pau dos Ferros, São Miguel e Mossoró. As ações são voltadas para as áreas social, de segurança, saúde, econômica, entre outras. O lançamento do Ronda Cidadã em Mossoró, inauguração do novo restaurante popular de São Miguel e a inauguração do Centro de Treinamentos da Emater estão entre as iniciativas.

Confira, abaixo, a agenda de trabalho do Governo do Estado a partir desta sexta:

AGENDA OFICIAL

Sexta-feira (17) – São Miguel e Pau dos Ferros

10h – Inauguração do Centro de Treinamento da Emater e entrega de viaturas para as cidades de Doutor Severiano, Paraná, Rodolfo Fernandes e São Miguel.

12h – Almoço de inauguração do Restaurante Popular de São Miguel. Local: Rua Vicente de Paulo Freitas, S/N, Centro – São Miguel.

15h- Entrega de equipamentos na 6 Unidade Regional de Saúde aos usuários cadastrados pelo CRI. Local: BR 405, KM 03, Arizona, Pau dos Ferros. (ao lado ao Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade)

16:30h – Inauguração da Central do Cidadão de Pau dos Ferros. Local: Avenida Vereador Galdencio Jerônimo de Souza, 1640, Bairro Zeca Pedro.

Sábado (18) - Mossoró

10h – Visita e entrega de artigos fiscalizados pelo Ipem ao Abrigo Amantino Câmara. Local: Rua Venceslau Braz, 415, Barrocas

11h – Lançamento do Programa Ronda Cidadã em Mossoró. Local: Campo de Futebol da Estrada da Raiz - Santo Antônio.

12h- Almoço de lançamento do novo prédio do Restaurante Popular de Mossoró. Local: Rua Coronel Gurgel, S/N, Centro (rua da Caixa Econômica Federal).
--
Assecom-RN
(84) 3232-5204 / 5152
Site oficial: www.rn.gov.br
Twitter oficial: @governodorn
O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário