Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE EM PONTO DE VENDA E CONSUMO DE DROGA




Na madrugada de hoje (06), policiais civis e militares realizaram um varredura no bairro Manoel Deodato a procura dos suspeitos do assassinato ocorrido na Praça de Eventos da cidade.

Várias casas abandonadas e pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram revistadas. Numa residência, ao lado do antigo posto de saúde, a polícia percebeu uma movimentação estranha e quando os policiais se aproximaram para entrar, alguns jovens que estavam escondidos saíram pulando os muros dos vizinhos. Os policiais fizeram o cerco e capturaram dois homens escondidos no quintal de residências vizinhas. Um maior e outro menor.

Dentro da residência suspeita foram encontrados 3 pedras de crack, R$ 22 reais, 02 aparelhos celulares, 01 som e outros objetos de origem dividosa. O adolescente assumiu a propriedade da droga e de um dos celulares. Todo o material foi recolhido e junto com os dois presos encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Durante toda a madrugada o bairro Manoel Deodato ficou  sitiado por policiais e a movimentação dentro dos muros das casas era constante. A cada tiro disparado pela polícia era a certeza que existia algum vagabundo em fuga e logo os policiais cercavam ruas e residências. Segundo um dos policiais que participaram da operação, "essa foi uma boa oportunidade para conhecer os barracos abandonados e praticar incursões noturnas, já que existem várias barracos abandonados sendo usados pelo tráfico e o acesso só é possível a pé".
Fonte GP Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário