Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Homicídio na noite de ontem (5) na praça de eventos é desvendado pela policia

 
POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITO DE HOMICÍDIO NA PRAÇA DE EVENTOS DE PAU DOS FERROS.



Na noite de ontem(05), por volta das 21:00 horas, na Praça de Eventos de Pau dos Ferros, dois homens efetuaram a queima roupa aproximadamente 3 tiros no autônomo Auricélio de Souza, residente em João Pessoa/PB.

A vítima possuía um pula-pula e há 3 semanas estava com ele montado na Praça de Eventos acompanhado de um parque de diversões. No momento dos disparos houve grande correria e os dois suspeitos saíram correndo em fuga na direção da Avenida da Independência.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e passaram toda a noite de ontem e madrugada de hoje a procura dos suspeitos, que foram identificados momentos depois do crime.

Os suspeitos são o menor de 17 anos de iniciais V.C. e o maior LUCAS ALVES, mais conhecido da polícia pelo apelido LOBÃO. O menor foi apreendido logo que resolveu sair do esconderijo e ir pra casa, sendo pego na calçada de casa. Já LOBÃO, quando a polícia chegou em sua residência, saiu pulando os muros das casas vizinhas, empreendendo fuga, deixando para trás sandália e camisa.

LOBÃO está foragido e quem souber o seu paradeiro basta ligar anonimamente para o 3351-9650 (PC) ou 190 (PM).                                                                                               
Fonte GP Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário