Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Gato em rede elétrica provoca a morte de um trabalhador em Mossoró.

Homicídio culposo - Uma ligação clandestina na rede elétrica teria causado a morte do trabalhador, Marcos Oliveira de 34 anos, segundo os delegados que apuram o caso.

ImagemMarcos Oliveira, trabalhador braçal, de 34 anos de idade, foi contratado para cavar um buraco, para sentar um poste de energia na casa de Drinks de “Birinigth”, na Rua Padre Cicero, no bairro Costa e Silva em Mossoró e morreu de uma descarga elétrica.
No local passava a rede elétrica da residência, que foi desligada para a escavação, porem o servente sofreu um choque e morreu no local.
Ele não esperava que na rede elétrica da casa funcionasse um desvio da corrente elétrica “Gato” feito de forma criminosa e que no momento estava ligado.
As equipes da Cosern, do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “Itep” e os Delegados Luiz Fernando, “Furtos e Roubos” e Jose Vieira, “Defraudações”, localizaram a ligação clandestina e constataram que depois da morte do servente, alguém chegou a cortar a corrente elétrica que passava pelo local, mas não conseguiu desfazer o “Gato”, que segundo os técnicos da Cosern, era responsável por mais da metade da energia consumida na casa de Drinks.
No entendimento dos Delegados e do responsável pela pericia criminal, houve crime na forma culposo. As causas do homicídio culposo são norteadas pela negligência, imprudência ou imperícia.
Como “Birinigth” responde pela casa de Drinks há 05 anos, ele será indiciado, pela morte do servente e por roubo de energia. “Birinigth”, dois funcionários e algumas meninas, que servem na casa foram conduzidas para prestarem depoimentos na delegacia de Plantão.
O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário