Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2017

Associações de policiais pedem cautela dos agentes sob ameaça de ataques


As associações de policiais militares e civis emitiram notas pedindo cautela dos agentes devido a uma ameaça de “salve” nas ruas da cidade contra os policiais, devido a rebelião na Penitenciária de Alcacuz.
A ASSESP/RN pede atenção e cuidado redobrado nesta noite de sábado. Informações contam que há uma rebelião nos presídios, um salve geral. Sabemos da periculosidade desses bandidos. Todo cuidado é pouco, tanto para nós, servidores da segurança pública, quanto para nossas familias.
A ACSPMRN pede a todos os Policias Militares que evitem sair de suas casas e protejam seus familiares e entes queridos, não sabemos quais são as atitudes e objetivos desses grupos criminosos contra os agentes de segurança pública do Estado, para tanto, estamos deixando a instituição à disposição de todos para ajudar no que for necessário e estiver a nosso alcance!
O SINPOL-RN pede a todos os policiais civis que fiquem em alerta para uma possível onda de ataques por parte de bandidos. Isso porque existem informações vinda de presídios dando conta de um salve geral dos presos no Rio Grande do Norte e em outros estados.
“Inclusive, a penitenciária de Alcaçuz já está com os presos rebelados e outras unidades estão em tensão. Pedimos que os colegas fiquem com atenção redobrada, estando de serviço ou de folga”, afirma Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN.
190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário